Agora é oficial: a Olfar dará início à segunda fase do projeto da sua usina em Goiás com a construção da planta para processamento da soja.
Essa segunda etapa abrange a implantação completa da unidade de extração de óleo de soja, incluindo silos para armazenagem de grãos, depósito para farelo de soja, entre outros elementos necessários para a estrutura do processo produtivo. A projeção é de uma capacidade de esmagamento de 3.000 toneladas de grãos por dia.
Para dar esse grande passo, a Olfar pôde contar mais uma vez com todo o suporte e apoio das autoridades de Porangatu. Como ponto de partida para o empreendimento, no último dia 22 de fevereiro, a Câmara Municipal de Porangatu aprovou por unanimidade a cessão do terreno de 37 hectares onde será instalada a nova planta.
A Prefeita Vanuza Valadares, que sancionou o Projeto, considerou o momento como histórico para o desenvolvimento de Porangatu e da Região Norte de Goiás.
Na ocasião, José Carlos Weschenfelder, presidente da Olfar, reforçou o grande impacto que o complexo fabril trará para toda a região, potencializando o desenvolvimento, a geração de emprego, renda e qualidade de vida. Outro reflexo positivo será para o Agronegócio, com o fomento, suporte e assistência técnica por parte da empresa, do plantio à colheita. Ainda, isso tudo gera uma grande demanda por produtos e serviços, impulsionando todas as atividades relacionadas à cadeia produtiva da Olfar, gerando milhares de empregos indiretos.
O Grupo Olfar agradece a parceria da Câmara Municipal e do Poder Executivo, bem como da população porangatuense que, desde o início das operações recebeu a empresa de forma acolhedora.
Dólar
Este documento visa registrar a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o Titular concorda com o tratamento de seus “Dados” (pessoais, comerciais, bancários, financeiros, profissionais, entre outros) de acordo com o descrito na Política de Privacidade do Grupo Olfar.
A Política de Privacidade do Grupo Olfar, está disponível para consulta, sempre que desejado pelo Titular através do site wwww.olfar.ind.br. Em caso de qualquer dúvida em relação ao uso dos “Dados”, o Titular poderá entrar em contato, por meio dos canais de atendimento:
E-mail: privacidadededados@olfar.ind.br
Telefone: +55 54 2106-2600 ou +55 54 99714-1606
Pessoa responsável: Priscila da Paz Vieira – Coordenadora de ESG
Ao declarar que concorda com o presente termo, o Titular consente que as empresas do Grupo Olfar (Olfar S/A – Alimento e Energia e Energir Geração de Energia Elétrica Ltda), doravante denominadas Controladoras tomem decisões referentes ao tratamento de seus “Dados”, bem como realizem o tratamento de seus “Dados”, de acordo com o descrito na Política de Privacidade do Grupo Olfar.
1. Segurança dos Dados: As Controladoras responsabilizam-se pela manutenção de medidas de segurança, técnicas e administrativas aptas a proteger os “Dados” do Titular, de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas. Em conformidade ao art. 48 da Lei nº 13.709, as Controladoras comunicarão ao Titular e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) a ocorrência de incidente de segurança que possa acarretar risco ou dano relevante ao Titular.
2. Direito de Revogação do Consentimento Este consentimento poderá ser revogado pelo Titular, a qualquer momento, respeitadas as disposições legais quanto à obrigação de manter a guarda de eventuais documentos, mediante solicitação formal, entregue via e-mail ou correspondência às Controladoras para os seguintes endereços: E-mail: privacidadededados@olfar.ind.br Endereço: BR 153, km 53, S/N, Frinape, Erechim/RS- CEP 99.709-780 – A/C: Comitê LGPD.